Descrição
MOTOQUEIRO FANTASMA HOT TOYS NO LED
História: Johnathon Richard Thomas Blaze era um artista de manobras em motocicletas que aceitou hospedar a alma de Zarathos, em troca da salvação de Barton Blaze, pai biológico de Blaze e dono do local de exibições das motos. Esse Motoqueiro Fantasma fez parte, nos anos 70, do supergrupo conhecido como Campeões, juntamente com Anjo, Homem de Gelo, Viúva Negra, Hércules e Estrela Negra. Roxanne Simpson, filha natural de “Crash” Simpson, foi a primeira pessoa a descobrir que o Motoqueiro Fantasma e Johnny Blaze eram a mesma pessoa. Por muito tempo, a força do amor de Roxanne era a única coisa que mantinha Satã longe do Motoqueiro Fantasma. Satã, porém, conseguiu enganá-la usando imagens falsas de seu falecido pai. Assim que Roxanne retirou a proteção, Satã tomou os poderes do Motoqueiro. Porém, Blaze conseguiu se safar com a intervenção de Daimon Hellstrom, o filho de Satã, que havia virado exorcista na Terra. Algum tempo depois, Blaze conseguiu encarcerar Zarathos numa joia chamada Cristal Espiritual. Livre do demônio, Johnny ainda tinha os poderes porém depois de algum tempo Zarathos voltou então Johnny fugiu para o outro lado do mundo
A VOLPATOYS tem orgulho de apresentar para você action figures, com ótima qualidade, desde nova ate mesmo figuras que já forma de outros colecionadores, com ótima qualidade e custo beneficio !!
Em nossa loja você pode encontrar figuras, de marcas de renome, ou até peças customizadas, para poder anteder sua necessidade, e completar aquela sua coleção que você tanto esperava para ter !! Então não perca tempo e compre agora mesmo.
Se você é novo nesse meio e tem algumas dúvidas, então vamos te ajudar sobre um pouco da historia e dos termos !!
Action figure
Esses action-figures vêm sendo muito utilizados para filmes de stop-motion, que é uma técnica utilizada, gravando “quadros” milesimais, com poses diferentes dos bonecos, fazendo-os parecer estarem em movimento.
História
O termo action-figure ou figura de ação foi usado primeiramente pela Hasbro em 1964, ao introduzir sua linha G.I. Joe. Até o momento só havia as chamadas “dolls” pelos norte-americanos, que eram bonecas ou bichos de pelúcia feitos especialmente para as meninas. Daí criou-se a necessidade de um novo termo para os brinquedos para os meninos.
G.I. Joe, que foi idéia de Stan Weston, era inicialmente uma linha de figuras de ação de tema militar na escala 1:6. Era possível trocar a roupa e o equipamento do boneco, com acessórios inclusos ou vendidos separadamente, como nos bonecos e bonecas para meninas, mas a proposta era mais voltada para brincadeiras de ação, daí os termos “action figure” (figura de ação) ou “action soldier” (soldado de ação). Eram heróis de guerras e aventuras, diferentes das “dolls” (bonecas).
Avaliações
Não há avaliações ainda.