Perguntas Frequentes

INFORMAÇÕES SOBRE O ENVIO

Entregamos para todo o Brasil através dos serviços SEDEX e PAC;
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados;
Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.
Após confirmação de pagamento o produto é imediatamente transferido para o setor de expedição, por trabalharmos com um processo de logística mais eficaz;

Prazo de entrega pode variar de acordo com a confirmação de pagamento (Diante da comprovação do mesmo) e localidade;
Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque e região. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

TROCA E DEVOLUÇÃO

Afim de atender de uma melhor maneira os nossos clientes, impomos algumas normas para trocas e devoluções, sendo:
As solicitações de Troca ou Devolução devem ser feitas por e-mail: volpatos@hotmail.com.br, em até 7 dias (corridos) após o recebimento do produto.
➢ A troca não será autorizada mediante as seguintes condições:
➢ Produto danificado;
➢ A embalagem estiver aberta ou danificada;
➢ Faltarem acessórios;
➢ Ocorrer o recebimento de produtos não pedidos;
➢ Produtos quebrados e não notificados dentro do prazo de troca e devolução;
➢ Produtos devolvidos sem um aviso prévio do cliente junto a autorização formal vindo do departamento responsável.

30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto devolvido ao estoque para a expedição do item escolhido pelo cliente.

Toda ou qualquer solicitação de estorno será acatada mediante a formalização por e-mail, sendo enviado para: volpatoys@hotmail.com.br, nenhuma solicitação de estorno será aceita através por algum outro meio de comunicação;
A restituição ocorrerá sempre no 20° dia útil do mês seguinte da compra, caso o produto já se encontre novamente em estoque, devidamente devolvido;
Todas as transações de devolução são realizadas por depósito bancário, reforçando que nenhuma devolução será realizada em dinheiro, cheque ou até mesmo estorno em cartão de crédito.

A Volpatoys não realiza retirada de produtos em residência;
Todas as devoluções de produtos deverão ser realizadas através de postagem realizada na agência mais próxima dos correios.

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser atendidas:
➢o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento
➢o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante quando novo.
➢Quando usado, será verificado se existe alguma avaria, ou algum dano

Mais Duvidas ?

Inicio    |    Estoque     |     Acessórios    |     Novidades     |     Contato

Posso Ajudar ?